Ação integrada prende quadrilha por crimes contra o meio ambiente e apreende armas

Uma ação integrada entre policiais militares da Rotam, Força Tática e agentes de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente prenderam quatro homens, de 29, 41, 51 e 44 anos, por crimes contra o meio ambiente, em uma propriedade rural localizada no município de Cotriguaçu (956 km de Cuiabá).

Durante ação, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo quatro do tipo espingarda, diversas munições e apetrechos para os armamentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncias de crimes ilegais em uma propriedade rural.

Chegando ao local, os suspeitos foram presos em flagrantes por desmatamento e retirada de tora de madeira em área de reserva legal já embargada.

Os policiais identificaram ainda quatro espingardas, sendo duas calibre 22, uma calibre 16, uma calibre 36 e uma arma tipo garrucha calibre 38.

Além disso, os policiais apreenderam cinco munições calibre 38, quatro calibre 36 e seis calibre 22. Dentre os materiais estavam também pólvora, espoleta e chumbo.

Os armamentos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

 

Veja também

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida