Filho de ex-prefeito de Torixoréu morre após se afogar em piscina no DF

Após quase uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estudante Paulo Guilherme, de 11 anos, filho do ex-prefeito de Torixoréu (MT) Paulo Afonso de Almeida, morreu na quinta-feira (28). O garoto havia se afogado em uma piscina, em Brasília (DF), na última sexta-feira (22).

Conforme Vanney Neves, ex-vereador de Torixoréu e tio de Paulo Guilherme, o estado de saúde do menino era considerado gravíssimo após avaliação da equipe médica de neurologistas.

Segundo as informações, Paulo Guilherme era morador de Barra do Garças (MT) e passava as férias escolares em Brasília. Familiares acreditam que ele passou mal enquanto tomava banho em uma piscina e se afogou, pois ele sabia nadar e participava de aulas de natações. Contudo, as circunstâncias ainda serão apuradas.

A mãe de Paulo Guilherme, Mariney Neves, reside em Aragarças (GO), cidade que faz divisa com Barra do Garças.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do menino. “Enfim, a passagem que nenhum de nós pode evitar. O renascimento para vida em plano superior. Uniu-se hoje ao pai biológico e ao nosso Eterno Pai. Descanse em paz, Paulo Guilherme”, publicou um dos familiares.

Ele será velado e sepultado na cidade de Torixoréu.

Veja também

Identificado homem morto a tiros em conveniência e suspeito é preso pela PM

Homem é morto a tiros em conveniência de posto no centro de Sorriso

Família convida comunidade para missa de um ano da despedida de Gerson Bicego

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela