Sorriso: homem é preso por agredir convivente e cunhada

A equipe de plantão da Guarda Municipal de Sorriso foi acionada na madrugada com um chamado de que na secretaria municipal de segurança pública, base da equipe, havia duas mulheres com um bebê de colo solicitando socorro.

As duas sujas, com cortes e hematomas pelo corpo.

Informaram que haviam sido vítimas de violência doméstica e que o suspeito ainda se encontrava nas proximidades.

Com informações sobre as características do suposto agressor foram feitas rondas na região, sendo localizado nas proximidades de um supermercado.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciaria Civil para ser ouvido sobre as suspeitas de lesão corporal contra a sua convivente e sua cunhada.

As duas vítimas foram encaminhadas ao UPA para atendimento médico.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso