Homem flagra esposa conversando com o ex e tenta matá-lo com tiros

Homem de 34 anos foi baleado, na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah, enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O suspeito do crime é o marido da mulher, que foi preso horas depois.

De acordo com as informações apuradas,  a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde conversou com a polícia. Passava das 14h30 quando ele foi até a casa da ex-namorada e ficou conversando com ela no portão.

Em determinado momento, o irmão da mulher pediu para que ela entrasse. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas.

Equipe da PM e da Polícia Civil foram até a casa onde o crime aconteceu e descobriram, com o irmão da mulher, que o cunhado ligou e pediu para ele tirá-la da porta e que depois, escutou os tiros. O carro usado no crime era do trabalho do suspeito.

Na fazenda onde ele trabalha, o homem confessou o crime. Disse que estava na cidade quando flagrou a esposa conversando com o ex na porta de casa. Depois fugiu, escondendo a arma do crime na estrada.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Polícia investiga a rixa entre os dois e supostas mensagens ameaçadoras enviadas pela vítima ao suspeito.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso