Sorriso e região: Operação cumpre 29 ordens judiciais contra investigados por tráfico e organização criminosa

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Vera com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, deflagrou nesta sexta-feira (11.11) a Operação Retomada, para cumprimento de 29 mandados judiciais. A operação faz parte de ações de repressão qualificada ao tráfico de entorpecentes e formação de organização criminosa na região.

Equipes policiais das unidades da Delegacia Regional de Sinop cumpriram 17 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Sinop, Sorriso, Vera e Várzea Grande.

Na cidade de Vera foram cumpridas 8 prisões. Ainda, uma em Sinop e uma em Várzea Grande. Outros sete mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais de Sorriso, Cuiabá e Várzea Grande contra investigados que já estavam detidos por outros crimes.

Flagrantes

Durante a Operação Retomada, seis pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Quatro foram detidas em um bar, na noite de ontem (10), no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, e outras duas presas na manhã desta sexta-feira.

Participam da operação as equipes policiais das delegacias que compõem a Regional de Sinop e as Delegacias Regionais de Nova Mutum, Várzea Grande e Cuiabá.

Veja também

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo