Jovem é arrastado de casa, torturado e morto a tiros na rua

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros, na rua Birilo, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (12). A vítima foi torturada, espancada e depois baleada.

De acordo com as informações preliminares, o rapaz, cujo nome ainda não foi divulgado, estava em casa fazendo comida, quando três homens encapuzados invadiram a residência e pediram para a irmã e três crianças ficarem trancadas em um cômodo.

Em seguida, a vítima foi levada para fora da residência e passou a ser espancada. O primeiro tiro teria sido em uma das mãos. O jovem ainda tentou fugir dos assassinos, mas, acabou atingido por mais tiros e caiu próximo a um ponto de ônibus, onde morreu.

Ele teria ficado aproximadamente 1 hora nas mãos dos assassinos até ser executado. Não há informações sobre quantos tiros atingiu a vítima e se o jovem tinha antecedentes criminais ou envolvimento com alguma organização criminosa.

Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adoção dos procedimentos necessários antes da liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Veja também

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Mulher de 32 anos é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 5 anos

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso