Jovem é arrastado de casa, torturado e morto a tiros na rua

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros, na rua Birilo, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (12). A vítima foi torturada, espancada e depois baleada.

De acordo com as informações preliminares, o rapaz, cujo nome ainda não foi divulgado, estava em casa fazendo comida, quando três homens encapuzados invadiram a residência e pediram para a irmã e três crianças ficarem trancadas em um cômodo.

Em seguida, a vítima foi levada para fora da residência e passou a ser espancada. O primeiro tiro teria sido em uma das mãos. O jovem ainda tentou fugir dos assassinos, mas, acabou atingido por mais tiros e caiu próximo a um ponto de ônibus, onde morreu.

Ele teria ficado aproximadamente 1 hora nas mãos dos assassinos até ser executado. Não há informações sobre quantos tiros atingiu a vítima e se o jovem tinha antecedentes criminais ou envolvimento com alguma organização criminosa.

Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adoção dos procedimentos necessários antes da liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso