Polícia encontra corpo de homem que foi sequestrado em frente de hotel em Várzea Grande

Nessa terça-feira (3), a polícia encontrou o corpo de Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, que foi sequestrado na frente da filha de 4 anos, na noite dessa segunda-feira (2), em Várzea Grande. O homem estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça, e foi localizado em uma região de mata, na saída de Várzea Grande, na BR-163.

Segundo a polícia, pessoas que passavam perto do local encontraram o corpo e acionaram a equipe. Ele estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça.

A Pericia Oficial e Identificação (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp) foram acionadas e se deslocaram até o local.

De acordo com a perícia criminal, Beraldo apresentava sinais de morte por enforcamento, hematomas e um sangramentos na cabeça. Além disso, não foi localizado nenhum documento de identificação junto à vítima.

Beraldo foi sequestrado quando estava em frente a um hotel, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A filha de 4 anos anos estava com o pai e presenciou o momento.

Através da câmera de segurança do hotel, foi possível ver o momento em que dois suspeitos se aproximam, rendem a vítima e a colocam em um carro, que se aproximou do local com as luzes dos faróis apagados. O veículo também estava sem placa.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso