Polícia procura dois fugitivos do Centro de Ressocialização de Sorriso

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) confirmou a fuga de dois reeducandos do Centro de Ressocialização de Sorriso.

Williasmar Constâncio da Silva, de 34 anos, e Edson Bueno de Oliveira, de 43 anos, (foto), faziam parte do grupo de recuperandos trabalhadores e estavam prestando serviço externo a uma empresa privada no momento da fuga, que ocorreu no dia 20 deste mês.

A Polícia Penal e a Polícia Militar estão trabalhando juntas nas buscas pelos fugitivos, que já estão cadastrados nos bancos de dados das forças de segurança.

As equipes de Sorriso estão contando com reforço policial para intensificar as buscas pelos reeducandos e trazê-los de volta para o centro de ressocialização. “Estes fugitivos já estão cadastrados em nossos bancos de dados e acreditamos que em pouco tempo serão recapturados e trazidos de volta para o centro de ressocialização de sorriso”, disse o Major Victor Hugo, da PM.

Ele pediu a colaboração da população para a recaptura dos fugitivos, solicitando que qualquer informação seja repassada pelo telefone 190. (com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Homem é preso com arma de fogo escondida em veículo durante abordagem policial

Sorriso: Polícia Militar reforça policiamento com deflagração da Operação Aquilae IX

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável de três crianças em Sinop

Polícia Civil apreende 1,1 tonelada de maconha em Várzea Grande

PJC prende dois suspeitos em caso de desaparecimento e homicídio em Sorriso

Gefron apreendeu 18,4 toneladas de entorpecentes; prejuízo ao crime organizado foi de R$ 428 milhões