Mais de 1,7 mil quilos de drogas são apreendidos em operação da Polícia Federal em MT

Uma operação da Polícia Federal, em parceria com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), apreendeu 1.723,90 kg de cloridrato de cocaína na região de Poconé, a 103 km de Cuiabá, nesse domingo (26).

De acordo com a polícia, a droga estava escondida no meio da vegetação densa do Pantanal Mato-grossense, coberta por lonas e folhas.

Os policiais já faziam o monitoramento da região de fronteira em uma investigação contra tráfico de drogas.

Segundo a PF, a região já foi utilizada também para esconderijo de drogas e nas proximidades foi constatada uma pista clandestina para pouso de aviões.

A operação foi realizada pela PF, Gefron, PM e Ciopaer. — Foto: Reprodução

As investigações apontam para uma possível ligação dessa apreensão com o flagrante realizado no começo da tarde de domingo em Sinop, no norte do estado, em que um avião foi abordado com 462 kg de cloridrato de cocaína.

A polícia agora tenta dentificação de todos os envolvidos, lideranças e a descapitalização das organizações criminosas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres