Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtos em prédios residenciais da Capital

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriu nesta terça-feira (28.02) seis mandados de busca e apreensão contra investigados por furtos ocorridos em apartamentos de prédios de alto padrão, na Capital.

As investigações apuram os furtos ocorridos em dois edifícios residenciais, nos bairros Duque de Caxias e Santa Rosa, nos meses de outubro e novembro do ano passado.

Os mandados de buscas foram cumpridos contra os responsáveis por darem suporte e facilitar a entrada dos executores dos furtos nos imóveis. Os executores foram identificados pela investigação da Derf Cuiabá como oriundos do estado de São Paulo.

Foram apreendidos computadores, aparelhos celulares e R$ 15 mil reais em espécie. As investigações continuam com a análise dos materiais apreendidos e para chegar à responsabilização delitiva dos envolvidos nos crimes.

Furtos

Em um dos furtos, ocorrido em um prédio no bairro Duque de Caxias, os criminosos invadiram um apartamento e levaram dinheiro, joias, bolsas e outros pertences dos moradores.

O outro furto, ocorrido no dia seguinte ao primeiro, os criminosos entraram em um apartamento de um edifício no bairro Santa Rosa, cujos moradores estavam em viagem. A fechadura da porta principal foi danificada, local todo revirado e levados pertences da residência.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso