Lucas do Rio Verde

Homem é preso suspeito de abuso sexual ao invadir quarto e deitar seminu ao lado de mulher em Lucas do Rio Verde

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher, nesse sábado (29), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito invadiu o quarto onde duas mulheres, de 23 e 32 anos dormiam, e deitou ao lado de uma delas seminu, passando a mão no corpo dela.

Após o crime, ele tentou fugir para a rodoviária, mas foi contido pelos moradores e pelas vítimas até a chegada dos policiais.

Conforme o relato de uma das vítimas à polícia, elas estavam dormindo em um quarto no estabelecimento comercial de um cruzamento no Bairro Alvorada, quando foi acordada pelo suspeito. Ele teria invadido o local e deitado ao lada da vítima sem a parte de baixo da roupa, além de ter começado a passar as mãos pelo corpo dela.

À polícia, a vítima relatou que, assim que acordou e percebeu que era um invasor, alertou a amiga que dormia o lado. Com isso, o suspeito fugiu do local e pegou o celular de uma delas. Ele ainda pulou o muro do estabelecimento e correu em direção a rodoviária, onde foi detido pelos moradores e, também, pelas vítimas, que correram atrás dele.

O suspeito negou que tenha praticado qualquer crime e apresentou algumas lesões pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade. A polícia investiga o caso.

Veja também

PJC cumpre 16 mandados de prisão em prisões de Sorriso, Cuiabá e Água Boa

PM apreende 49 quilos de maconha avaliada em R$ 600 mil em Nova Xavantina

Caminhoneiro acorda colega para jantar e é esfaqueado na barriga

Programa Tolerância Zero reativa grupamento Raio em Sorriso

Sorriso: equipe Raio da PM apreende drogas e materiais de tráfico no bairro São Mateus

Mulher tenta comprar roupas via WhatsApp e perde mias de R$ 300 ao cair em golpe