Sorriso: Operação Vitae faz apreensão de drogas no Morada do Bosque

Durante a tarde desta segunda-feira (04-09), as forças de segurança de Sorriso entraram em ação mais uma vez na quinta fase da Operação Vitae. A equipe de Força Tática, realizando um patrulhamento tático, recebeu informações de denunciantes que preferiram manter o anonimato. As informações indicavam um endereço na Rua Cumbuca, no bairro Morada do Bosque, como suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.

Diante das informações recebidas, a equipe de serviço reservado foi acionada com o objetivo de monitorar o endereço em questão. Durante o monitoramento, os policiais observaram uma situação suspeita: uma mulher repassando algo para um motociclista que estava nas proximidades. Diante dessa cena, o serviço reservado solicitou o apoio da Força Tática para proceder com a abordagem tanto da motocicleta quanto da residência denunciada.

O motociclista em questão tomou rumo desconhecido, evitando a abordagem das autoridades, mas na residência, as autoridades localizaram três mulheres. Uma delas era a mulher que havia entregado algo ao motociclista. Durante a busca no local, aproximadamente 4.650 gramas de substância análoga à maconha foram encontrados, o que levou à detenção das envolvidas.

Foram apreendidos na ação 05 tabletes de substância análoga à maconha; 2 porções grandes de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão; 05 celulares e R$ 2.200,00 em dinheiro.

As três suspeitas K.E.G.S.S – 18 anos; K.F.S – 25 anos e K.C.M – 17 anos,  foram informadas de seus direitos constitucionais e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências legais cabíveis.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais