Foragido de cadeia morre em confronto com a Força Tática no norte do estado

Um foragido de 21 anos, morreu baleado por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, no município de Guarantã do Norte. Conforme o registro policial, a equipe foi informada pela Agência Regional de Inteligência que o suspeito seria o último foragido da cadeia de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto.

Diante das informações que ele estaria em uma residência na linha Aliança, a equipe policial fez o cerco no local. O suspeito foi localizado na frente da casa e, segundo os policiais, ao perceber a presença da guarnição tentou fugir pulando a janela de um dos quartos.

Os policiais constataram que ele estava em posse de uma arma de fogo, sendo dada ordem para o mesmo soltar, entretanto, os policiais relataram que o mesmo negou e apontou a arma em direção da equipe, momento em que a equipe atirou.

Consta ainda no boletim, que ele voltou para cozinha, sendo solicitado novamente que soltasse a arma, porém, novamente “tentou contra a vida dos policiais” que novamente atiraram. Ele foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas para o local.

Veja também

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa nesta sexta (10); confira programação