O corpo da vítima, identificada como Rosangela da Silva Santos – 41 anos foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (08-12) próximo ao lago da Zona Leste. Trata-se de uma região de mata aos fundos do bairro Morada do Bosque III.
Como foram encontradas cápsulas de munição 380 deflagradas no local, a suspeita inicial é que tenha sido vítima de disparos de arma de fogo.
O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Jorge Almeida informou que a vítima era conhecida das autoridades como usuária de drogas.
“Essa pessoa é conhecida da Polícia Militar. Fizemos algumas abordagens no bairro Benjamin Raiser. Ela é uma das pessoas que ficavam ali, entre usuários de drogas. Passaremos o que temos de informações das abordagens feitas com esta vítima à PJC para que avancem nas investigações”, disse o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida.
Há informações de que um veículo chegou no bairro Benjamim Raiser e que a vítima embarcou por volta da meia noite, não tendo sido vista depois disso.
Politec e PJC darão início à investigação para esclarecer motivação de mais este homicídio em Sorriso, o segundo registrado nesta semana.