Sorriso: mobilidade urbana e a industrialização são desafios para a gestão, diz Vice-Prefeito Gerson

Em entrevista ao programa a Voz do Povo o vice-prefeito de Sorriso Gerson Bicego destacou avanços importantes no trabalho da gestão em 2023. entre os maiores desafios para o Executivo ele cita a mobilidade urbana e a industrialização.

O vice-prefeito assumiu o comando de Sorriso em três oportunidades neste ano em ausências do Prefeito Ari Lafin, mas tem se mantido atuante no dia a dia da gestão. Ele pontuou também como avanços necessários na área da saúde o centro de Hemodiálise e a policlínica na Zona Leste, cujo projeto está sendo modificado para abrigar Hospital e Maternidade.

Gerson anunciou para 2024 a construção de um novo lago no Jardim dos Ipês, que deverá ser mais um cartão postal em Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Escolas estaduais de Sorriso debatem modelo cívico-militar no Voz do Povo

Tolerância zero contra perturbação do sossego é tema do Voz do Povo

Nova UPA da Zona Leste terá capacidade para 10 mil atendimentos mensais em Sorriso

Comissão de servidores aprova proposta da Prefeitura para RGA 2026 e auxílio-alimentação em Sorriso

Motorista morre após colisão entre Hilux e carreta na MT-140 entre Boa Esperança do Norte e Sorriso

Prefeitura apresenta nova proposta oferecento 7% de RGA e auxilio alimentação de R$ 720,00