ACES prepara entrega do prêmio Destaque Empresarial; evento terá show de Michel Teló

Na manhã desta segunda-feira (08), o programa A Voz do Povo recebeu na bancada o presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, Savio Zaniollo, e a responsável pelo marketing da entidade, Luciana Magnabosco. O tema central da discussão foi o aguardado evento Destaque Empresarial, que acontecerá no próximo dia 03 de agosto no auditório do Sicredi.

Durante a entrevista, Zaniollo e Magnabosco destacaram a importância do evento para a comunidade empresarial de Sorriso. O Destaque Empresarial premiará empresas de mais de 200 segmentos, que foram eleitas como as melhores em seus respectivos ramos em 2023. Os vencedores receberão o cobiçado troféu, simbolizando reconhecimento e excelência em suas áreas de atuação.

Este ano, o evento promete ser ainda mais especial, com um show do cantor Michel Teló e apresentações de artistas locais de Sorriso. Além disso, devido ao espaço mais amplo em comparação aos anos anteriores, estão sendo comercializadas mesas e ingressos avulsos para o público em geral. Nos eventos anteriores, a participação era restrita às empresas premiadas.

Outra novidade deste ano é a homenagem Jubileu de Prata do Destaque, que celebrará as empresas que têm ganhado invictamente desde a primeira edição do evento. Este reconhecimento adicional ressalta o contínuo compromisso com a excelência e a contribuição significativa dessas empresas para a comunidade empresarial de Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

Bandas de Sorriso celebram conquistas nacionais e vaga para a Copa América 2026

IBGE abre seletivo com 13 vagas para Sorriso; salários chegam a R$ 4.500

Coordenadores do Eco Sorriso esclarecem dúvidas sobre reciclagem e coleta de resíduos

Sorriso: moradores retiram mais 800 quilos de lixo e ajudam na revitalização de nascentes do rio Lira

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT