ACES prepara entrega do prêmio Destaque Empresarial; evento terá show de Michel Teló

Na manhã desta segunda-feira (08), o programa A Voz do Povo recebeu na bancada o presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, Savio Zaniollo, e a responsável pelo marketing da entidade, Luciana Magnabosco. O tema central da discussão foi o aguardado evento Destaque Empresarial, que acontecerá no próximo dia 03 de agosto no auditório do Sicredi.

Durante a entrevista, Zaniollo e Magnabosco destacaram a importância do evento para a comunidade empresarial de Sorriso. O Destaque Empresarial premiará empresas de mais de 200 segmentos, que foram eleitas como as melhores em seus respectivos ramos em 2023. Os vencedores receberão o cobiçado troféu, simbolizando reconhecimento e excelência em suas áreas de atuação.

Este ano, o evento promete ser ainda mais especial, com um show do cantor Michel Teló e apresentações de artistas locais de Sorriso. Além disso, devido ao espaço mais amplo em comparação aos anos anteriores, estão sendo comercializadas mesas e ingressos avulsos para o público em geral. Nos eventos anteriores, a participação era restrita às empresas premiadas.

Outra novidade deste ano é a homenagem Jubileu de Prata do Destaque, que celebrará as empresas que têm ganhado invictamente desde a primeira edição do evento. Este reconhecimento adicional ressalta o contínuo compromisso com a excelência e a contribuição significativa dessas empresas para a comunidade empresarial de Sorriso.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais