Adolescente morta por ex-namorado em Juína estava grávida de 5 meses

O fato foi registrado neste sábado (16). Eduarda Alexandra Dutra, uma jovem de apenas 17 anos, perdeu a vida de forma brutal durante uma confraternização de família. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que Eduarda estava grávida de 5 meses no momento do trágico incidente.

O suspeito pelo homicídio, identificado como Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, é apontado como o ex-namorado da vítima. O crime aconteceu quando Anderson teria invadido a casa do tio de Eduarda na noite do sábado. Testemunhas relataram que, após cometer o assassinato, Anderson foi linchado por pessoas que estavam presentes no local.

A Polícia Militar informou que, no momento em que foi encontrado após o linchamento, Anderson apresentava vários ferimentos no rosto e estava caído em frente à residência onde o crime ocorreu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Infelizmente, Eduarda foi encontrada sem vida no sofá da casa.

Os detalhes do trágico episódio indicam que a família estava reunida para uma confraternização quando o suspeito, visivelmente embriagado, chegou ao local. Mais tarde, Anderson e Eduarda ficaram sozinhos, momento em que ocorreu o disparo fatal de arma de fogo. Após o ato, o suspeito fugiu do local.

Eduarda foi encontrada ainda com vida pela família, e conseguiu relatar que o ex-namorado havia atirado nela antes de falecer. O tio da adolescente perseguiu o suspeito e testemunhou quando populares o retiraram de sua motocicleta e o agrediram com pedaços de madeira na cabeça.

A arma de fogo utilizada no homicídio foi encontrada em um terreno baldio próximo à residência da vítima, uma vez que durante as agressões contra o suspeito, a arma caiu ao chão e foi removida do local pelas testemunhas com a ajuda do tio da vítima.

O suspeito Anderson Ferreira Gomes continua internado devido aos ferimentos no rosto, incluindo um afundamento no crânio. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes desse trágico evento que abalou a comunidade local.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC