Agência Mundo Trips de Sorriso é premiada mais uma vez com o Troféu Hyperion

Em mais uma conquista digna de destaque, a renomada agência de viagens Mundo Trips, sediada em Sorriso, foi premiada entre as Top 5 agências do Brasil pela FRT Consolidadora e alcançou a posição de Top 10 pela Operadora FRT, ambas com base no volume de vendas.

Os sócios proprietários da Mundo Trips, Tiago Guilherme Dias e Mateus Lima, irão participar do evento de premiação pelo quarto ano consecutivo, recebendo o reconhecimento como Top 5 pela FRT Consolidadora e Top 10 pela Operadora FRT.

“Estamos no caminho certo e isso nos motiva ainda mais para melhorarmos nosso atendimento, buscar mais conhecimento e sempre entregar o melhor para Sorriso. O fato de estarmos presentes pelo 4º ano consecutivo entre as melhores agências do país mostra que o que estamos fazendo vale a pena”, afirmou Tiago Guilherme Dias.

Com essa conquista, a Mundo Trips reforça seu compromisso em proporcionar experiências de viagem excepcionais. “Estamos verdadeiramente gratos aos nossos clientes por confiarem em nós e nos permitirem alcançar esse patamar em apenas 6 anos de atuação. E também à nossa equipe incrível que é sempre muito unida e não mede esforços para tornar cada viagem uma ótima experiência para os nossos clientes! Esses prêmios nos motivam ainda mais a continuar elevando os padrões e trazendo o melhor em viagens para Sorriso e região”, comentou Mateus Lima, sócio fundador da Mundo Trips.

Os empresários ganharam duas viagens como parte do prêmio e agora se preparam para receber a premiação e conhecer a exata colocação da agência no Egito. No ano passado o prêmio foi entregue nos Estados Unidos. A premiação é motivo de comemoração para a Mundo Trips, que desde 2017 tem se dedicado com empenho em atender sua clientela e que nesse período já vem colecionando premiações de grande prestígio.

A viagem dos empresários ao Egito para receber o prêmio poderá ser acompanhada pelo Instagram @mundotripseturismo, onde também é possível ficar por dentro das novidades e acompanhar a trajetória de sucesso da Mundo Trips, a agência que transforma sonhos em realidade.

Para entrar em contato com a equipe o WhatsApp é (66)99902-7955.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal