Agenda na capital foi com o Senador Jayme Campos, destacam secretários municipais

Em resposta a informações sobre o uso de recursos públicos para viagens à capital do estado, os secretários Hilton Polesello (Governo) e Milton Geller (Obras e Serviços Públicos) enfatizaram o cumprimento de uma importante agenda com o Senador Jayme Campos. Durante a visita à capital, na quarta-feira (26 de julho), os secretários asseguraram a vinda de dois caminhões truck basculantes para a cidade.

Acompanhados do Senador Campos em seu gabinete em Cuiabá, os secretários agradeceram o apoio do parlamentar e destacaram a relevância da ajuda recebida para impulsionar as atividades desenvolvidas pelo município de Sorriso. O senador confirmou que os caminhões já foram adquiridos por meio do Governo do Estado e têm previsão de entrega dentro dos próximos 20 dias. Ele ressaltou que esses veículos serão de grande contribuição para a manutenção urbana e a conservação das estradas rurais da região.

Em seus esforços para fortalecer a infraestrutura local, a Prefeitura de Sorriso vem investindo recursos próprios na aquisição de maquinários. Dentre as aquisições, destaca-se uma usina móvel de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e uma betoneira autopropelida e autocarregável, em que o montante investido foi de aproximadamente R$ 4,5 milhões. Estes maquinários fazem parte de um lote adquirido através do Pregão Eletrônico 22/2023, orçado em mais de R$ 40 milhões e que também inclui caminhões, pás carregadeiras e outras máquinas que contribuirão para a manutenção das estradas vicinais e para transformações na paisagem urbana de Sorriso.

Algumas das obras em andamento incluem o prolongamento da Rua Iguaçu, a implantação de um espaço de lazer com um lago artificial nos fundos do Vila Bela, e a pavimentação da Avenida Elias Maciel, que conecta os bairros Mário Raiter e Juscelino Kubistchek. A pavimentação da Avenida Elias Maciel foi concluída nesta semana e em breve será sinalizada.

O secretário Milton Geller enfatizou a importância dessas ações para melhorar os ambientes coletivos e aumentar a mobilidade em Sorriso, que tem experimentado um rápido crescimento e, portanto, exige uma atenção constante em relação à infraestrutura urbana.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos