Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

O agrônomo de 36 anos assassinado durante uma briga no Parque de Exposições de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, nesse domingo (14) não tinha ligações com nenhuma facção em Mato Grosso, segundo as informações iniciais apontadas na investigação da Polícia Civil.

A hipótese de que ele teria ligação com alguma organização tinha sido levantada após as testemunhas relatarem que, durante o baile, um grupo de rapazes fez um sinal parecido com o usado por uma facção e outro grupo não gostou e repreendeu os rapazes. A briga teria começado em seguida, dentro do barracão do parque.

A informação de que a vítima, Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, fazia parte de uma facção rival a do outro grupo foi descartada pela polícia até o momento.

De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, Jonatan era natural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, mas estava morando em Diamantino há alguns meses.

“Vamos pegar o depoimento agora da testemunha chave, a única que estava com ele no momento do crime. A testemunha também foi espancada e vamos apurar se ela reconhece os suspeitos que já temos”, diz.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro