Primavera do Leste

Atirador mata jovem de 23 anos na calçada de casa em MT

Henrique Pereira Lobato, 23, foi assassinado na tarde de terça-feira (15), em uma das ruas de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Ele estava sentado na calçada quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos. Polícia investiga.

De acordo com as informações, passava das 16h quando a polícia foi acionada para um crime envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegou no local, encontrou a vítima caída, ferida pelos tiros.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Pericia Oficial.

Testemunha contou que Henrique estava sentado na calçada junto com os irmãos quando um motoqueiro parou na esquina contrária, deixou a moto e veio em direção ao grupo.

Já perto da vítima, sacou a arma e disparou os tiros. Depois, o suspeito que não usava capacete correu até a moto e fugiu por rumo ignorado. Testemunhas começaram a gritar e a polícia foi acionada.

Foram apreendidas várias cápsulas de calibre 380 no local. Caso foi registrado e será investigado. Em rondas, o suspeito não foi localizado.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada