Atleta sorrisense é destaque no Brasileiro de Natação

O nadador da Equipe Team Rech/Aspanat, Pedro Henrique Ferreira de Jesus participou do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão que aconteceu nos dias 29 de novembro a 03 de dezembro, em Belém (PA). Ele disputou o Brasileiro acompanhado do seu técnico, Matheus Rech.

O atleta competiu em três provas – 50m livre, 100m livre e 50m costas e finalizou o campeonato nas seguintes posições: 13º na prova de 100m livre, 11º na prova de 100m costas e entrando na final nos 50m livre conseguindo o 7º lugar do Brasil.

“A natação de Sorriso agradece o apoio da gestão na participação do atleta nesta competição, na qual se destacou, bem como de todos os nadadores durante este ano, não somente nas etapas dos estaduais, mas em outras competições como Brasileiros, Centro-oeste e Jogos Escolares. Somente com este suporte conseguimos mostrar o talento de nossos ateltas e levar o nome de Sorriso para o Brasil”, diz o presidente da Associação Sorriso de Natação, Aluisio Ghellardi.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Promotor destaca combate ao feminicídio e reforça rigor nas ações durante entrevista na Sorriso FM

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Prazo para regularização eleitoral termina em 6 de maio e cartório amplia atendimento em Sorriso

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque

Polícia Militar apreende equipamentos de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Operação retira 342 quilos de fios irregulares da rede elétrica em avenida de Sorriso