Atleta Sorrisense se destaca em campeonato mundial

A convite da Seleção Brasileira de Tiro Esportivo, o atleta sorrisense da modalidade de tiro ao prato, Darlei Carlos Oberherr, participou da 123° Grand Americ Word Transpshotting Championships, campeonato de tiro esportivo, que ocorreu entre os dias 03 e 13 de agosto, nos Estados Unidos.

Na competição, Darlei foi campeão em três modalidades: AA Mec Outdoor Singles, AA Sterling Cut Glass Singles e AA Winchester Super 500 SGLS; e vice-campeão em AA Hodgdon Power Singles.

Para o presidente do Clube de Tiro de Sorriso, Paulo Silvestro, além da técnica de precisão, concentração e controle emocional foram fundamentais para as conquistas obtidas durante o campeonato, no mais alto rendimento. “O atleta tornou-se referência nacional na modalidade que participa e, o maior sonho, enquanto clube, é ter um atleta a nível olímpico representando o município”, frisou.

Em 2021, Darlei foi campeão brasileiro de tiro ao prato.

Após seu retorno à cidade, Darlei foi recebido e homenageado pelo Clube de Tiro, com a presença do prefeito Ari Lafin e do secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão.

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos