Bolsonaro sai do Alvorada acompanhado de humorista e não comenta PIB

Acompanhado pelo humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, o presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada nesta 4ª feira (4.mar.2020) sem comentar o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) de 2019. A economia brasileira registrou crescimento de 1,1% na comparação com o ano anterior, desempenho inferior a 2018 e 2017.

O comediante chegou à porta do Alvorada antes de Bolsonaro. Desceu de 1 carro preto vestido com 1 terno e uma faixa presidencial. Perguntou para os jornalistas que estavam na porta do Palácio à espera de Bolsonaro se eles tinham perguntas e ofereceu uma banana aos profissionais –referência a 1 gesto anterior de Bolsonaro ao interagir com a imprensa.

Momentos depois, Bolsonaro chegou em outro carro acompanhado pelo Secretário de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten. Os jornalistas perguntaram se Bolsonaro tinha alguma consideração sobre o resultado do PIB e a votação de vetos ao Orçamento, agendada no Congresso para a tarde do mesmo dia. O humorista Carioca respondeu no lugar do presidente: “pergunta para o Paulo Guedes!” Pouco depois, Bolsonaro disse:“Acho que não tem mais perguntas”. Seguiu para cumprimentar seus apoiadores.

O comediante Márvio Lúcio trabalhava no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, mas, de acordo com colunista do portal UOL Flávio Ricco, passou a integrar o quadro do programa Domingo Espetacular, da Record TV. Sua estreia no programa será no próximo domingo (8.mar.2020).

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos