Bombeiros localizam corpo de homem em rio no município de Tabaporã

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop realizaram o resgate do corpo de um homem nesta manhã no rio dos Peixes, zona rural localizada a cerca de 50 quilômetros do município de Tabaporã, a 186 quilômetros de Sinop. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas segundo informações da Polícia Militar, ele teria desaparecido no último domingo enquanto pescava com amigos.

De acordo com o boletim da PM, a guarnição foi acionada após amigos da vítima informarem o desaparecimento. Uma testemunha indicou o local onde ele havia sido visto pela última vez e, na beira do rio, foram encontradas algumas roupas e um sabonete, que teriam sido utilizados por ele para tomar banho.

Conforme a versão da testemunha, antes de irem dormir nas barracas, os amigos teriam alertado o homem para que fosse dormir também. Ele teria concordado, mas não foi mais visto desde então. Durante a noite, nenhum dos amigos teria ouvido ou percebido nada de anormal. Somente pela manhã, quando notaram a falta da vítima, iniciaram as buscas e não a encontraram.

As equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, tanto por água quanto na mata, até que o corpo foi localizado. A Polícia Civil passará a investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para a realização de exames de necropsia e Identificação Oficial.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC