Candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro fará campanha em Sinop e Sorriso

O general Braga Netto (PL), candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro, estará em Sinop e Sorriso, no próximo dia 30, se reunindo com lideranças locais, da região e apoiadores. Será a primeira viagem de Braga Netto a Mato Grosso após as convenções partidárias, este mês, que definiram as candidaturas à reeleição de Bolsonaro, tendo o general como vice.

Ele chega dia 29, por volta das 23 horas, no aeroporto presidente Figueiredo. No dia 30, deve visitar uma indústria de etanol, uma grande empresa no segmento no agronegócio e em seguida irá a Sorriso, onde almoçará com lideranças, apoiadores e visitará empresas. Na terça à noite, haverá encontro em Sinop, em local que está sendo definido.

O representante do setor agropecuário, Islon Redivo, é um dos articuladores da mobilização da visita do candidato a vice-presidente que deve receber as manifestações de apoio a Bolsonaro. “Teremos um grande encontro na terça-feira à noite para fortalecer apoio ao presidente é aguardada a presença de todos os prefeitos da região e lideranças”, disse.

Braga Netto foi ministro da Casa Civil e também da Defesa no governo Bolsonaro.

Veja também

Prefeita no Nortão renuncia mandato por não aceitar Lula como presidente

Mauro Mendes é empossado governador: “Quero um Estado que seja ainda mais eficiente para entregar políticas públicas para o cidadão”

Diplomação de candidatos eleitos ocorrerá dia 15 de dezembro

Relatório das Forças Armadas sobre as eleições 2022 no Brasil é encaminhado ao TSE

Mendes: “Torcer por insucesso de Lula seria torcer contra o País”

Lula é oficialmente confirmado como presidente eleito do Brasil