Casal é preso por deixar filha de 5 anos trancada em carro

Um homem de 40 anos e uma jovem de 21, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na madrugada deste domingo (1) após deixarem a filha de 5 anos do casal trancada em um carro, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). Os dois estavam celebrando o réveillon e foram encontrados em visível estado de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 00h40 de hoje (1) uma equipe fazia o patrulhamento na praça municipal durante as comemorações de fim de ano quando foram chamados por algumas pessoas que relataram que uma criança estava presa dentro de um Uno, chorando.

Quando chegaram ao carro os policiais verificaram que a criança estava bastante assustada. Eles deram orientações à ela, que conseguiu destrancar o veículo por dentro. Os militares então acalmaram a criança e perguntaram o nome dos pais.

A PM solicitou ao responsável pelo evento que chamasse os pais pelo nome, para que comparecessem atrás do palco. Após 5 minutos eles aparecerem ingerindo bebida alcoólica e em visível estado de embriaguez. O casal disse que esqueceu a filha dentro do carro. Eles foram autuados pelo crime de abandono de incapaz e encaminhados à delegacia.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC