Comarca de Sorriso publica edital de credenciamento de leiloeiros

A Comarca de Sorriso disponibilizou Edital n. 2/2023/SOR, que torna pública a abertura de prazo de 30 dias para credenciamento de leiloeiros(as) oficial e rural para o ano de 2023. O documento está assinado pelo juiz Érico de Almeida Duarte, diretor do Foro.

Os(as) leiloeiros(as) interessados(as) deverão apresentar termo de credenciamento e compromisso de leiloeiro (disponível no Anexo I do edital), no qual assume compromisso perante o Fórum da Comarca de Sorriso, sem prejuízo das demais obrig ações estabelecidas no Código Civil e legislação pertinente, como leiloeiro(a), divulgando os leilões, atuando como leiloeiro(a) e prestando contas após cada leilão, realizados sem qualquer ônus para o Poder Judiciário.

O documento deve ser protocolizado junto a Central de Administração da Comarca ou pelo e-mail: sor.diretoria@tjmt.jus.br, acompanhado dos documentos exigidos no edital.

Os pedidos de credenciamento serão analisados pela Diretoria do Fórum e a decisão será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

A escolha dos(as) leiloeiros(as) credenciados(as) para atuarem no ano de 2023 será de forma alternada, procedida de sorteio, entre os(as) cadastrados(as) e considerados(as) aptos(as) pela Diretoria do Foro.

Veja também

Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Associação dos Feirantes Rota do Sol anuncia a 1ª Feira de Veículos Usados e Seminovos em Sorriso

Sorte bate à porta de apostadores de Sorriso e Aripuanã na Mega-Sena

Sorriso inicia o calendário esportivo de 2024 com o tradicional Festival da Praça da Juventude

Exposição “Feminiliart – Mulheres em tela” celebrará o Mês Internacional da Mulher

Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera