Confresa: quatro trabalhadores perdem a vida em acidente envolvendo dois ônibus

Quatro trabalhadores do frigorífico da JBS, localizado em Confresa, perderam a vida em um trágico acidente envolvendo dois ônibus na manhã desta quarta-feira. O incidente abalou a comunidade local, deixando uma sensação de luto e tristeza entre os colegas e familiares das vítimas.

As vítimas fatais foram identificadas como Sérgio e Manoel, os motoristas dos ônibus envolvidos, e Teresinha, uma funcionária dedicada ao setor de “miúdos” da empresa. As autoridades locais ainda estão trabalhando para identificar a quarta vítima.

De acordo com informações preliminares repassadas por autoridades locais, o acidente ocorreu aproximadamente às 6h. Três pessoas feridas foram prontamente socorridas por equipes de ambulância e encaminhadas para o Hospital Municipal de Confresa, onde recebem cuidados médicos.

A tragédia causou o fechamento temporário da MT-430, no sentido Confresa-Xingu, nas proximidades do local do acidente. A rodovia permaneceu interditada para realização da perícia. As autoridades policiais estão realizando varreduras no local do acidente em busca de possíveis vítimas que possam ter saído dos veículos desorientadas por conta própria.

A JBS, empresa proprietária do frigorífico, emitiu um comunicado oficial lamentando profundamente o ocorrido e expressando suas condolências às famílias das vítimas. A empresa se comprometeu a prestar todo o apoio necessário aos familiares e colaboradores afetados por essa trágica perda.

galeria de imagens

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso