Corpo de empresário é encontrado em porta-malas de veículo em Ipiranga do Norte

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (11-07) no porta-malas de um Ford Focus prata, que estava em uma residência no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop). A vítima foi identificada como Agnaldo Boldi Saith, 41 anos, que era dono de um salão de beleza no município.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário suspeitou que Agnaldo não apareceu para trabalhar hoje. A testemunha contou que tentou contato com o chefe, porém, o telefone da vítima estava “fora de área”.

O funcionário decidiu, então, ir até a residência de Agnaldo, onde encontrou o corpo dentro do porta-malas do veículo. Segundo essa testemunha, o último contato com o empresário foi na sexta-feira (8), após o término do expediente.

A Polícia Militar foi até o local e fez o isolamento da área. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias da morte e a Polícia Civil passa a investigar o crime.

O corpo de Agnaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Segundo a PM, a vítima morava sozinha no local.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’