Sorriso: Criança que ficou gravemente ferida em acidente morre no HRS

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (8) próximo a ponte do Rio Celeste na BR 163, envolvendo uma carreta e dois veículos de passeio sendo um Toyota Corola, prata e um VW Golf vermelho de Lucas.

Uma criança, foi socorrida em estado grave para o Hospital em Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher que também estaria no Corola com um corte profundo na cabeça. O Golf trafegava sentido Sinop à Sorriso, a carreta e o veículo Corolla sentido Sorriso/Sinop.

O motorista do Golf bateu na lateral da carreta em seguida bateu de frente com o Corola que trafegava logo atrás da carreta. No Golf estavam dois rapazes que não se feriram. A motorista do Corola teve apenas escoriações.

Segundo informações, o motorista do Golf estaria em visível estado de embriagues e teria dormido ao volante causando o acidente. O motorista da carreta que não se feriu disse que quando percebeu que o Golf ia bater de frente com seu veículo ele conseguiu desviar mas mesmo assim houve o choque lateral em seguida ele bateu de frente com o Corola que vinha logo atrás.

O Corola era dirigido por uma mulher. Junto com ela estava uma outra mulher e uma criança que foi socorrida em estado gravíssimo ao hospital. A mulher que estava como passageira do Corola teve um corte profundo na cabeça e foi socorrida desmaiada ao hospital.

A Polícia passa a investigar as causas do acidente

Veja também

MPMT pressiona autoridades locais para reduzir acidentes de trânsito em Sorriso

Sorriso: acidente na Estrada do Pontal do Verde deixa dois feridos; um deles em estado grave

Sorriso: Operação Lei Seca resulta em multas e prisões por condução sob influência de álcool

Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

BR-163: acidente em Guarantã do Norte deixa vítima fatal