Crime de latrocínio em Nova Ubiratã: suspeito preso e outro foragido aponta investigação da PJC

No último sábado, um crime chocante foi registrado em Nova Ubiratã, e o delegado Bruno França, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu uma entrevista à equipe do R9News para detalhar os desdobramentos da investigação. Um suspeito está sob custódia, enquanto outro permanece foragido.

O corpo de uma vítima, encontrado no final de semana, apresentava sinais evidentes de ferimento contuso na cabeça, levantando suspeitas de homicídio. Contudo, as investigações rapidamente identificaram os autores e a motivação por trás do crime.

De acordo com o delegado Bruno França, o motivo do assassinato foi o dinheiro da vítima. Tudo indica que os envolvidos estavam consumindo entorpecentes juntos. Segundo o relato do suspeito detido, a vítima teria utilizado todo o entorpecente disponível, o que teria levado a um ataque violento, resultando na morte da vítima, seguido pelo roubo de todo o seu dinheiro.

O delegado classificou o crime como latrocínio e informou que o suspeito foi detido durante uma perseguição ininterrupta. No entanto, o segundo envolvido continua foragido, apesar do interesse manifestado por seu advogado em apresentá-lo.

Na oitiva, o suspeito preso não forneceu muitos detalhes, mas ficou evidente que a vítima foi morta com uma barra de ferro. A brutalidade do crime aumentou quando os autores perceberam que não havia mais entorpecentes disponíveis, levando-os a agredir a vítima e tentar ocultar o corpo.

O delegado Bruno França destacou a gravidade do crime e anunciou que está solicitando a prisão preventiva tanto do suspeito sob custódia quanto do indivíduo foragido. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes desse lamentável episódio.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá