Criminoso que cometeu abusos sexuais contra adolescente em Rosário Oeste localizado pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (05.10) a prisão de um foragido da Comarca de Rosário Oeste, onde responde a ação penal por crimes sexuais praticados contra uma adolescente.

Os policiais de Rosário Oeste apuraram que o autor do crime estava escondido na região de Primavera do Leste e com apoio da Derf foi possível efetuar a prisão preventiva. Ele teve a prisão decretada pelo juízo da Vara Única de Rosário Oeste em agosto do ano passado e, desde então, estava foragido.

O acusado, de 50 ano foi investigado pela Delegacia de Rosário Oeste pelo crime cometido em abril de 2021, na Comunidade Marzagão, zona rural do município.

A Polícia Civil apurou que o criminoso, que é tio da vítima, a constrangeu mediante violência física, e praticou abuso sexual contra a adolescente em várias ocasiões. Ela ainda ameaçou a vítima e seus familiares de morte.

Além do crime de estupro praticado mediante ameaça e agravado pelo fato de ser familiar da vítima, o acusado foi indiciado no inquérito policial pelo crime de ameaça praticado contra a adolescente e seus familiares.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos