Delegacia de Polícia Civil de Sorriso divulga balanço de produtividade do primeiro semestre

A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso apresentou nesta segunda-feira o balanço de produtividade do primeiro semestre, revelando um significativo aumento nas ações de combate ao crime na região. De acordo com o relatório divulgado, foram registradas 567 prisões em flagrante e mais de 3,9 mil pessoas foram inquiridas pelas autoridades policiais.

Os números demonstram um aumento considerável em relação ao mesmo período do ano anterior, com um crescimento superior a 100% nas representações judiciais, que totalizaram 168, e nos mandados de prisão cumpridos, alcançando a marca de 124.

Além das prisões e inquirições, o levantamento revela que a Delegacia de Sorriso registrou 3.615 boletins de ocorrência e lavrou quatro mil registros de ocorrências. Adicionalmente, foram despachadas 310 medidas protetivas de urgência, visando garantir a segurança da população local.

Destacando a intensa atuação no combate às organizações criminosas, o relatório também aponta que cinco grandes operações foram deflagradas durante os seis primeiros meses do ano. Essas ações têm como objetivo desarticular e enfraquecer os grupos envolvidos em atividades ilícitas, contribuindo para a manutenção da ordem e da tranquilidade na cidade de Sorriso.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC