Delegacia de Polícia Civil de Sorriso divulga balanço de produtividade do primeiro semestre

A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso apresentou nesta segunda-feira o balanço de produtividade do primeiro semestre, revelando um significativo aumento nas ações de combate ao crime na região. De acordo com o relatório divulgado, foram registradas 567 prisões em flagrante e mais de 3,9 mil pessoas foram inquiridas pelas autoridades policiais.

Os números demonstram um aumento considerável em relação ao mesmo período do ano anterior, com um crescimento superior a 100% nas representações judiciais, que totalizaram 168, e nos mandados de prisão cumpridos, alcançando a marca de 124.

Além das prisões e inquirições, o levantamento revela que a Delegacia de Sorriso registrou 3.615 boletins de ocorrência e lavrou quatro mil registros de ocorrências. Adicionalmente, foram despachadas 310 medidas protetivas de urgência, visando garantir a segurança da população local.

Destacando a intensa atuação no combate às organizações criminosas, o relatório também aponta que cinco grandes operações foram deflagradas durante os seis primeiros meses do ano. Essas ações têm como objetivo desarticular e enfraquecer os grupos envolvidos em atividades ilícitas, contribuindo para a manutenção da ordem e da tranquilidade na cidade de Sorriso.

 

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte