“Dois dos últimos homicídios em Sorriso podem estar ligados ao homicídio do DJ Dudinha”, diz delegado

Lucas Vinicius da Costa de 25 anos popular “Tomate”que foi morto a tiros na Rua Passo Fundo no São Mateus é suspeito de ter assassinado a tiros o DJ Dudinha no dia 22 de junho em Sorriso. A informação confirmada pelo delegado André Riberio em entrevista a Sorriso FM.

Segundo o delegado, duas pessoas que foram assassinadas em Sorriso nos últimos dias estavam sendo investigadas pela morte do DJ. “Nós estamos investigando, seria muito prematura afirmar uma coisa dessa, mas estamos nessa linha de investigação onde acreditamos que dois desses homicídios que ocorreram recentemente então ligadas a morte desse rapaz DJ Dudinha”.

O delegado destacou que o homem assassinado ontem na Passo Fundo e o Emerson dos Santos Madeira que foi assassinado na Rua Tangará estavam sendo investigados. “Nós acreditamos que o Lucas que foi assassinado ontem e o Emerson, eles estavam sendo investigados por nós por envolvimento no homicídio do DJ Dudinha, o Emerson é do homicídio do portão, na Tangará, na hora da fuga o suspeito passou por baixo do portão, estávamos investigando como possível suspeito, estávamos juntando provas, temos que provar as coisas, estávamos com essa linha que estavam envolvidos na morte do DJ Dudinha”.

A entrevista com o delegado André Ribeiro vai ao ar hoje as 10 horas no programa A Voz do Povo.

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão