Dois homens são presos pela PRF na BR 070

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizando fiscalização na BR 070, abordou nessa quarta-feira (05), em Nossa Senhora do Livramento/MT, o veículo VW/Amarok CD, de cor prata, com placas de Pontes e Lacerda/MT, que era ocupado por um casal.

Ao verificar os documentos do condutor de 45 anos, os policiais constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Paraná.

Já na madrugada de hoje (06), os PRF’s abordaram em Poconé/MT na BR 070, o veículo Toyota Hilux CD, placas de Minas Gerais, que era ocupado por um homem de 34 anos. Ao solicitar a documentação o condutor apresentou um contrato de locação do veículo em nome de terceiro, sem assinaturas e com prazo de validade vencido.

Os policiais, após consultas nos sistemas, tomaram conhecimento de que o veículo fora locado em Goiania/GO e, por estar com o contrato vencido, a locadora registrou ocorrência de furto.

O condutor entrou em contradição e posteriormente admitiu ter sido pago para levar o veículo de Goiânia/GO até a cidade de Cáceres/MT.

Os dois casos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Poconé-MT.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada