Entregador fica ferido após colisão com carro no Nova Aliança

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (26), no bairro Nova Aliança, zona leste da cidade. A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Iguaçu e Rio Negro, envolvendo um carro modelo Corolla e uma motocicleta de entrega.

Segundo informações preliminares, o motociclista, um entregador de 19 anos, reclamava de dores na perna e pelo corpo após a colisão. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Após avaliação, os socorristas identificaram uma fratura fechada em uma das pernas do jovem.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela via com uma caixa térmica de entregas acoplada à moto, quando o Corolla tentou acessar a Rua Rio Negro, resultando na colisão. Além dos ferimentos do condutor da moto, os danos materiais nos veículos também foram consideráveis.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência com a confecção do boletim de acidente.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas

Colisão entre carreta e Jeep Renegade deixa mulher ferida e provoca congestionamento na BR-163

Motociclista sofre fratura na clavícula após cair ao passar por quebra-molas na Avenida Porto Alegre

Morre motorista de caminhão prancha envolvido em acidente entre Sorriso e Nova Ubiratã

Colisão frontal entre caminhões deixa feridos na MT-242, próximo a Nova Ubiratã

Motorista é encaminhada à UPA após colisão entre veículos no Rota do Sol