Família vítima de acidente fatal em Tapurah será sepultada amanhã em Sorriso

O caseiro Joselito Alves da Silva, de 35 anos, sua esposa Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, e o filho do casal de apenas um ano morreram em acidente próximo ao município de Tapurah, conforme já informado pelo R9News. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e serão sepultados no município amanhã. Um outro filho do casal, de 5 anos, encontra-se hospitalizado em estado de saúde desconhecido.

O acidente ocorreu ontem à noite, em Ana Terra, no município de Tapurah, localizado a 160 quilômetros de Sinop. A família estava em uma motocicleta quando colidiu com uma caminhonete S-10, resultando em uma tragédia de proporções devastadoras. Infelizmente, Joselito, a esposa e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Joselito Alves da Silva trabalhava como caseiro em uma chácara no distrito de Ana Terra, onde a família havia se mudado há aproximadamente quatro meses. Vindos do Maranhão, eles buscavam uma nova vida e oportunidades em Sorriso.

As últimas homenagens à família deverão prestadas nesta noite, com o início do velório, cujo local está sendo definido pelos familiares.

Outro filho do casal permanece internado no Hospital Regional.

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos por infrações de trânsito

Jovem vítima de acidente envolvendo Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki morre após 7 dias internado

Governador Mauro Mendes anuncia aceleração nas obras de duplicação da BR-163 na região

MT-326: três homens morrem em acidente envolvendo Fiat Uno e Toyota Hilux em Canarana