Família vítima de acidente fatal em Tapurah será sepultada amanhã em Sorriso

O caseiro Joselito Alves da Silva, de 35 anos, sua esposa Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, e o filho do casal de apenas um ano morreram em acidente próximo ao município de Tapurah, conforme já informado pelo R9News. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e serão sepultados no município amanhã. Um outro filho do casal, de 5 anos, encontra-se hospitalizado em estado de saúde desconhecido.

O acidente ocorreu ontem à noite, em Ana Terra, no município de Tapurah, localizado a 160 quilômetros de Sinop. A família estava em uma motocicleta quando colidiu com uma caminhonete S-10, resultando em uma tragédia de proporções devastadoras. Infelizmente, Joselito, a esposa e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Joselito Alves da Silva trabalhava como caseiro em uma chácara no distrito de Ana Terra, onde a família havia se mudado há aproximadamente quatro meses. Vindos do Maranhão, eles buscavam uma nova vida e oportunidades em Sorriso.

As últimas homenagens à família deverão prestadas nesta noite, com o início do velório, cujo local está sendo definido pelos familiares.

Outro filho do casal permanece internado no Hospital Regional.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT