Foragido de cadeia morre em confronto com a Força Tática no norte do estado

Um foragido de 21 anos, morreu baleado por policiais militares da Força Tática, ontem à noite, no município de Guarantã do Norte. Conforme o registro policial, a equipe foi informada pela Agência Regional de Inteligência que o suspeito seria o último foragido da cadeia de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto.

Diante das informações que ele estaria em uma residência na linha Aliança, a equipe policial fez o cerco no local. O suspeito foi localizado na frente da casa e, segundo os policiais, ao perceber a presença da guarnição tentou fugir pulando a janela de um dos quartos.

Os policiais constataram que ele estava em posse de uma arma de fogo, sendo dada ordem para o mesmo soltar, entretanto, os policiais relataram que o mesmo negou e apontou a arma em direção da equipe, momento em que a equipe atirou.

Consta ainda no boletim, que ele voltou para cozinha, sendo solicitado novamente que soltasse a arma, porém, novamente “tentou contra a vida dos policiais” que novamente atiraram. Ele foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A Politec e Polícia Civil foram acionadas para o local.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal