Força Tática prende homem com 50 quilos de maconha

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 44 anos com 50 quilos maconha, na sexta-feira (14), em Várzea Grande. O suspeito confessou que veio do Estado do Mato Grosso do Sul para realizar a entrega da droga em dois bairros de Várzea Grande e Cuiabá.

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, os policiais visualizaram um carro Fiat Strada com dois ocupantes. O motorista do veículo ao perceber a equipe da Polícia Militar tentou desviar do caminho, mas foi acabou sendo abordado pelos policiais.

Na checagem no carro, os policiais militares apreenderam 12 porções em pedaços de maconha escondido no estepe guardado na carroceria do veículo. O homem confessou que veio da cidade de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) para realizar a entrega da droga em Várzea Grande e no bairro Tijucal, em Cuiabá.

O suspeito relatou ainda que escondia mais droga em uma região de Chácara, no bairro Colinas Verdejantes. No local, os policiais apreenderam 33 tabletes de maconha; cerca de 50 quilos de entorpecentes. A PM conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro