Força Tática prende três suspeitos com pescado ilegal e animais silvestres abatidos em MT

Nesta quarta-feira (01.09) policiais da Força Tática Médio Araguaia prenderam homens por praticarem pesca e caça predatória, na rodovia MT-110, no município de Canarana. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 98 exemplares de peixe de diversas espécies e animais como jacaré e pato silvestre.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais da Força Tática receberam uma denúncia de pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural do município. Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento ao longo da rodovia MT-110.

Durante ação policial, a PM abordou uma caminhonete com destino a cidade de Querência. No veículo havia três homens. Os policiais encontraram na carroceria da caminhonete cerca de 98 unidades de peixes de diversas espécies, dentre elas, pacu; pintado; trairão; tucunaré, matrinchã; e dois animais abatidos (jacaré e pato silvestre). Todo o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’