Funcionário surta e com pá carregadeira, destrói refeitório, casas e equipamentos de fazenda em Nova Mutum-MT

Um funcionário um homem de 31 anos, em surto psicótico na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h10m, com uma pá carregadeira destruiu refeitório, casas, alojamentos, central de TI da propriedade e equipamentos usados no processamento de algodão de um fazenda localizada á 45 quilômetros de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o funcionário teria discutido com o encarregado e no período da noite, novamente outra discussão com o encarregado e uma técnica de segurança. Ainda segundo relatos o suspeito teria xingado uma cozinheira e nesse momento o mesmo pegou a pá carregadeira da propriedade, que trabalha e começou a destruir o que via pela frente.

A Policia Militar foi acionada e após rondas, com ajuda de funcionários, localizou o suspeito escondido em uma granja granja de porcos ao lado da propriedade.Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão noWhatsappTelegram

O suspeito que relatou a guarnição que só lembra ter ingerido bebida alcoólica e que havia discutido com uma técnica de segurança do trabalho no refeitório e após discussão pegou a pá carregadeira que trabalha e não se recorda o que fez depois.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada