Gazeta FM é definida como emissora de rádio geradora do horário eleitoral das eleições 2022

A Gazeta FM será a emissora de rádio geradora do horário eleitoral gratuito no estado de Mato Grosso nas eleições de 2022. O compromisso foi firmado durante reunião na manhã desta quinta-feira (21.07), entre a diretoria da rádio e a equipe do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral, Bruno D’Oliveira Marques. A propaganda eleitoral gratuita será transmitida entre os dias 26 de agosto e 29 de setembro.

“A estrutura da emissora é de suma importância para que ela possa executar essa difícil tarefa, que é receber a propaganda eleitoral dos partidos e coligações, gerar o sinal e transmitir para as demais emissoras. Agradecemos mais uma vez a Rádio Gazeta por essa importante parceria com a Justiça Eleitoral”, afirmou o juiz.

Durante a reunião, a diretora comercial da rádio Gazeta, Claudia Assis e Silva, destacou a experiência da equipe nesta missão e reforçou a disponibilidade em contribuir com a realização das eleições.

“A Gazeta sempre foi parceira do TRE. Uma parceria de muito sucesso, de tranquilidade, de credibilidade. E nós estamos mais uma vez aqui para contribuir com o processo eleitoral, com a lisura que o processo exige”, destacou.

 

Calendário

No dia 04 de agosto será realizada uma reunião ampliada envolvendo todos os partidos, coligações, emissoras de rádio e televisão do Estado. O objetivo será definir as regras técnicas referentes ao horário eleitoral. Em seguida, em uma reunião prevista para o dia 18 de agosto, será realizado o sorteio da ordem de veiculação da propaganda.

A reunião na Rádio Gazeta também contou a presença do secretário Judiciário do TRE-MT, Breno Gasparoto, do coordenador de gestão da informação do TRE-MT, Gustavo Castor, diretor artístico da Gazeta FM, Lennon Frans, da responsável pelas operações comerciais da Gazeta FM, Sonia Fátima Carlos, e do gerente de TI da rádio, Luciano Fonseca.

 

 

Veja também

Prefeita no Nortão renuncia mandato por não aceitar Lula como presidente

Mauro Mendes é empossado governador: “Quero um Estado que seja ainda mais eficiente para entregar políticas públicas para o cidadão”

Diplomação de candidatos eleitos ocorrerá dia 15 de dezembro

Relatório das Forças Armadas sobre as eleições 2022 no Brasil é encaminhado ao TSE

Mendes: “Torcer por insucesso de Lula seria torcer contra o País”

Lula é oficialmente confirmado como presidente eleito do Brasil