Grave colisão entre carro e motocicleta deixa motociclista ferida em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (12), uma colisão de alta intensidade entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Avenida Mário Raiter, em Sorriso. A mulher que conduzia a motocicleta sofreu ferimentos graves e foi prontamente atendida pelas equipes de resgate.

Segundo o Sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada, porém apresentava fratura exposta no pé direito, com sangramento significativo. Além disso, suspeita-se que ela tenha fraturado a mão esquerda, e a motociclista relatou dores intensas no tórax e nos arcos costais, o que levanta a possibilidade de fraturas nessa região. Ela também apresentava dificuldades respiratórias, sugerindo a gravidade dos ferimentos.

Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou presa embaixo do carro. Equipes de socorro prestaram atendimento inicial no local e encaminharam a vítima à unidade hospitalar mais próxima, protegendo-a com uma manta térmica devido à chuva que caía no momento do resgate.

A ocorrência alerta para os cuidados no trânsito e a importância de uma condução responsável, principalmente em vias movimentadas como a Avenida Mário Raiter.

Veja também

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

PRF Sorriso inicia Operação Carnaval nesta sexta-feira (13) com reforço na fiscalização e restrição de tráfego

Artista Jéssica destaca no programa A Voz do Povo detalhes da exposição “Cores de Sorriso”

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Soriso

Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas