Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições na cidade de Vera

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e corrupção ativa, na noite deste domingo (29.05), no município de Vera. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de calibre 32, com seis munições.

Por volta de 22h, a PM recebeu denúncia da proprietária de um bar, informando que havia um homem armado no local, afirmando, o tempo todo, que procurava seu genro para matá-lo.

A equipe policial foi ao endereço, onde se localiza o estabelecimento e identificou o homem citado na denúncia. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém testemunhas afirmaram aos policiais, que teriam visto o suspeito guardando uma arma de fogo em um carro.

O suspeito já preparava para ir embora, quando a PM foi até o veículo e localizou a arma. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão, mas tentou resistir, além de oferecer R$ 5 mil na tentativa de subornar os policiais militares.

Diante da situação, foi conduzido à delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo