Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos; encontro foi marcado em aplicativo de relacionamento

Um homem, identificado como T. S.G., de 29, foi preso acusado de estuprar um adolescente de 12 anos, na noite da última quarta-feira (11), em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O acusado marcou o encontro com o jovem por um aplicativo de relacionamento, e durante depoimento afirmou que a vítima declarou que tinha 20 anos. Além da prisão, a polícia também apreendeu o celular utilizado pela vítima e pelo suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que teve contato com o acusado por meio de um aplicativo de mensagens. Ainda segundo o jovem, após entrarem em consenso, se encontraram nos fundos de uma universidade durante o período noturno e lá tiveram relações sexuais.

Depois de confirmar a identidade do suspeito e seu endereço, os policiais se deslocaram até a casa do acusado e realizaram a prisão. Em depoimento, o homem afirmou que durante a conversa, a vítima declarou que tinha 20 anos de idade.

Durante o atendimento médico da vítima, ficou constatado que o adolescente não apresentava nenhuma lesão ou algum tipo de ferimento na região anal. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação