Homem invade bar, mata a ex-mulher e fere a amiga; ele acabou preso

Sônia Silveira de Oliveira, 43 anos, foi assassinada neste domingo (25), no estacionamento de um bar, em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). O suspeito do crime é seu ex-marido, Cleiton Ferreira da Silva, 31, que foi preso. Na ação, ele ainda tentou matar uma amiga da vítima, que testemunhou o feminicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para um crime de homicídio. Chegando no local, a testemunha de 41 anos informou aos policiais que a amiga foi morta pelo ex-marido.

Nos fundos do estabelecimento, os policiais encontraram o corpo de Sônia. A testemunha narrou que as duas estavam no bar da vítima, quando o suspeito chegou bêbado, com uma pinga e uma faca nas mãos.

Ele foi pra cima de Sônia e deu um golpe em seu pescoço. A amiga tentou defender a vítima, mas acabou ferida nas costas. Em posse das informações, os policiais saíram atrás do suspeito, até que, por volta das 13h, Cleiton foi localizado e preso.

O suspeito foi preso pelos policiais quando deixava um matagal que fica nos fundos de sua casa. Ele estava escondido desde a hora que cometeu o crime. Foi necessário uso de força física, já que ele resistiu ao ato de prisão. No matagal, a polícia encontrou ainda a arma usada no crime. A faca estava suja de sangue.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC