Homem suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas de ex-companheira é preso em flagrante em MT

A Polícia Civil, em ação da equipe do Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (16.11), um homem suspeito de ameaça, injúria e divulgação de nudez sem consentimento da vítima, sua ex-esposa.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após a vítima comunicar que separou do marido há uma semana e estava com passagem para voltar para sua cidade natal, São Carlos (SP), onde já teria conseguido retornar para o seu antigo emprego.

Não aceitando a separação, o suspeito foi até a rodoviária, onde passou a ameaçar a vítima de morte, ofender a sua honra com palavras de baixo calão, além de divulgar fotografias de nudez da ex-companheira, em seu status de WhatsApp.

Diante dos fatos, os policiais do plantão realizaram buscas pelo suspeito que foi localizado ainda nas proximidades da rodoviária, onde foi realizada a prisão em flagrante. Com ele, foi apreendida uma porção de maconha. O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos e posteriormente, lavrado o flagrante.

Segundo a delegada, com intuito de não deixar a vítima ir embora para sua cidade natal, o suspeito chegou a ligar para a futura empregadora da ex-companheira, ameaçando jogar uma bomba no estabelecimento comercial dela, fato que fez que a dona do comércio negasse a promessa de emprego.

“Em análise, a avaliação de risco da vítima é fácil concluir que o agressor tem alto potencial de reiterar as agressões físicas já perpetradas anteriormente contra ela e cumprir as ameças de morte proferidas e registradas em áudio, enviados através do aplicativo WhatsApp”, disse a delegada.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC