Idoso ameaça companheira de morte e Polícia Civil descobre que suspeito é procurado por estupro em Goiás

O atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Vila Rica levou a Polícia Civil à localização do autor de um crime de estupro ocorrido em Goiás.

Nesta segunda-feira (08.05), a Delegacia de Vila Rica recebeu uma denúncia de que uma mulher, de 30 anos, estava sofrendo ameaças de morte pelo companheiro. Uma equipe de investigação seguiu até o endereço, no projeto de assentamento Serra da Cobrinha, para averiguar as informações.

As informações recebidas pela Polícia Civil relatavam que o suspeito ameaçava a vítima na frente da filha do casal e dizia que não tinha medo de ninguém. O idoso, de 63 anos, negou as ameaças à companheira.

Diante da situação de violência doméstica, ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia em Vila. Em checagem aos sistemas policiais, a equipe de investigação constatou um mandado de prisão em aberto contra o idoso, expedido em 2019 pela Comarca de Alvorada do Norte, em Goiás, onde tramita um processo pelo crime de estupro. O processo estava suspenso porque, até esta data, o autor do crime não tinha sido encontrado.

Após a formalização do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Vila Rica, onde aguardará manifestação da Justiça.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada