Idoso morre esmagado após bater contra figueira no Manso

Décio Fin, 64, morreu após bater o caminhão que conduzia de frente a uma figueira, no final da tarde de segunda-feira (7), na Comunidade do Mangueiral I às margens do rio Manso, na região de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). A vítima era de Campo Verde e estava levando mercadorias para um lote que comprou para passar finais de semana.

Segundo informações apuradas pelo , o acidente ocorreu por volta das 17h. O idoso estava indo levar ferramentas e uma carcaça para um lote que comprou, quando descendo a ribanceira, pinos da caçamba desprenderam e caíram dentro da cabine.

O motorista acabou perdendo o controle batendo em uma figueira. Com o impacto Décio acabou morrendo esmagado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Décio era morador de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) e há 8 meses tinha comprado um lote às margens do rio Manso para lazer da família. No momento do acidente ele estava levando ferramentas para usar na reforma do local.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC